Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Nossa querida utopia



Poderia começar a nossa história com um "Era uma vez..." Mas detestamos contos de fadas. Poderia dizer que somos um lindo casal, mas somos tão diferentes que o igual se tornaria utópico demais. Poderia dizer que nos amávamos intensamente, mas somos tão confusos que o que sentimos um pelo outro talvez passe longe do amor. Poderia dizer que todos invejavam nosso amor, mas somos tão distantes um do outro que nem sequer sabem da existência do "nós". Poderia dizer que te achava um cafajeste e você me provaria que não, mas você já nasceu cafajeste e não esconde isso de ninguém. Poderia dizer que nos casaríamos e teríamos filhos, mas somos tão irresponsáveis que não chegaríamos nem perto de escolher nomes. Poderia dizer que nos separaríamos depois de alguns anos casados, mas casamento é uma coisa séria demais pra nós dois. Poderia dizer que voltaríamos e seríamos felizes para sempre, mas "para sempre" não existe em nosso vocabulário. Ou poderia mudar esse "para sempre" por "um final feliz", mas não queremos um final para nós dois. Na verdade, nem ao menos sabemos se o que estamos vivendo é um começo. Eu não penso em você o tempo todo, na verdade eu nem lembro de você até que apareça na minha frente, eu não sei e não tenho o menor interesse em saber seu número de telefone, e até a alguns dias eu te odiava. Então, não vejo o porque de escrever a nossa história, não vejo o porque de imaginar um futuro ao qual você faça parte, nem vejo o porque de escrever por você, ainda está muito longe de ser minha fonte de inspiração. Seria uma história simples e curta, cuja metade seria insultos e palavrões e a outra metade estaria dividida em pequenos momentos de paz e outros pequenos momentos de beijos. Talvez possa ter sido carência, ou apenas desejo, a raiva pode gerar isso. Amor, tenho certeza que não o é, mas sei que se pudesse escrever a nossa história, ela se chamaria: Nossa querida utopia.

5 comentários:

Grasiele' disse...

Oiee gosteei bastante de seu Blog
Visite o meeu tbm.
Ele se chama: Mundo Adolescete
http://grasiele-cristiane.blogspot.com

Bruna Morgan disse...

seguindo *o*

flor do lácio disse...

AMOR UTÓPICO SIM, MAS UM BELO TEXTO. JÁ ESTOU SEGUINDO. MARCIO CAMPOS

Érica Arruda disse...

\o/ aeee, mais seguidores (:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto. Adorei! De verdade... :-)
Seguindo já. E se por acaso lhe der vontade, lhe convido a visitar meu blog: http://samarashiele.wordpress.com/
Beijos ;-)

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com