Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apenas pequenina

Queria poder esquecer que sou uma jovem e que ainda tenho muita coisa pra aprender. Isso realmente me irrita! Porque muitas vezes eu me sinto tão cheia de mim, tão importante e tão responsável, mas ai novamente vem aquela voz, essa que vem do interior de muita gente, e me diz pra manter os pés no chão porque a vida ta só começando. Eu tento não pensar muito nisso, acredito que muitas das coisas que eu faço são grandes responsáveis por isso, por ocultar os problemas que uma pequena como eu pode ter. E como disse, pequena. É assim que me sinto, pequena em todos os sentidos. Mas posso encarar isso como algo positivo, ser a pequenina me parece um pouco meigo e é como se sempre existisse alguém pra me proteger. No fundo é isso que eu sempre busquei, alguém pra estar por mim, alguém que se preocupe. Eu queria tanta coisa, queria que as coisas fossem fáceis assim como todo mundo um dia vai querer. Mas eu também queria desejar coisas que ninguém desejasse, queria ser única e exclusiva. Queria não deixar que ninguém soubesse das minhas fraquezas, queria não deixar que meu humor interferisse na minha capacidade de escrever, porque eu abandonei um sonho tão profundo que vez ou outra grita "eeei, estou aqui, não desista de mim". Mas ai eu me irrito de novo, porque estou escrevendo sobre sentimentos, sobre o que passa na minha vida MAS ISSO MUITA GENTE FAZ. Vez ou outra meu egoísmo se eleva e eu desejo ser a única capaz de escrever, a única capaz de cantar, a única aniversariante do décimo dia do mês de janeiro, a única brasileira que fala espanhol. Desejo mesmo e sem vergonha alguma porque eu ainda acredito que nasci para fazer a diferença. Mas infelizmente ainda não descobri onde. Por isso que tudo isso sempre fica no "queria", porque nada disso se mostrou impactante o suficiente para me fazer brilhar. E mas uma vez, queria esquecer que sou jovem e ter as sábias palavras de quem já viveu bastante e pode contar histórias. Mas isso ainda não faz parte mim, quem sabe um dia...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com