Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Complicada

Oi pessoal!
Andei bem sumida e preocupada,agora que tenho seguidores eu tenho que postar né?
Mas está bem dificil,o PAS ta ai,eu tenho que estudar.
E hoje eu tava dando uma olhada em letras de musicas , eu achei uma letra bem legal,acho que tem tudo a ver comigo.
Mulheres,temos que admitir que somos muito complicadas e difíceis de lidar, mas vamos combinar que esse é o nosso charme né?
Homens,compreendam:somos assim e não vamos mudar!

Ai vai a letra da musica

Quando deixar de exigir o meu amor
Aí sim
Posso ser livre pra te amar
Você quer que eu fique
Mas preciso ir
Quero me decidir
Se é cedo ou tarde
Pra ficar aqui
Quando não implorar mais meu amor
Talvez eu sinta falta e corra atrás
Eu sei
Pareço confusa demais
Corro o risco de perder
Mesmo querendo
Não dou o braço a torcer
Refrão:
Nem eu mesma entendo porque
Faço coisas sem pensar, sem querer
Amo tanto e não consigo dizer
Sou teimosa mas queria não ser
Nem eu mesma entendo por que
Faço coisas sem pensar, sem querer
Sou teimosa mas queria não ser
Complicada demais pra você
Pra você
Eu brigo, Fujo e corro pro meu quarto
Mas não disfarço bem
Quando me afasto
Do seu amor eu sou refém
Quando não implorar mais meu amor
Talvez eu sinta falta e corra atrás
Eu sei pareço confusa demais
Corro o risco de perder
Mesmo querendo não dou o braço a torcer
Nem eu mesma entendo porque
Faço coisas sem pensar, sem querer
Amo tanto e não consigo dizer
Sou teimosa mas queria não ser
Nem eu mesma entendo por que
Faço coisas sem pensar, sem querer
Sou teimosa mas queria não ser
Complicada demais pra você
Pra você
                       Laryh's


eu gostei bastante da letra,não tive a oportunidade de escutar ainda,mas a letra gostei bastante.

Nossa o post de hoje foi bem chato,mas eu prometo que vou postar coisas bem legais.

Beeijos mil

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com