Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PAS

Eita deve ter gente que ta pensando em me abandonar , faz um tempinho que eu não posto nada aqui.
Perdão pessoal , mas sabe como é , o PAS é amanhã e eu tinha que estudar .
Eu fiquei pensando e tem muita gente que nem sabe o que é o PAS e deve estar achando que eu sou louca.
Então vamos lá explicar o que é o PAS(programa de avaliação seriada)
É uma prova , promovida pela UnB(universidade de Brasilia) , dividida em três etapas.
A primeira etapa é feita quando o aluno está no primeiro ano do ensino médio(é a que eu vou fazer amanhã)
A segunda etapa é feita quando o aluno está no segundo ano do ensino médio
A terceira etapa é feita quando o aluno está no terceiro ano do ensino médio
Ao final da terceira etapa seus pontos são somados , e dependendo da sua pontuação (se for a necessária para o curso que escolheu na terceira etapa) você entra na UnB \o
É mais facil que o vestibular , e essa tem sido a saída de muitos alunos.Afinal , é o "sonho" de muitos entrar na UnB , é como se estivesse entrando para a Universidade de Harvard, ok , não preciso exageram.
Então , agora deu pra entender um pouquinho?
Pois é , amanhã é a prova e eu estou muito apreensiva. Pra quem vai fazer e ainda não viu seu local de prova ai vai o link.Lembrando também que você só pode entrar portando uma caneta preta de material transparente
http://www.cespe.unb.br/pas/index.htm#objetos

Boa sorte a todos! E me desejem sorte também u.u
Abraços e prometo que agora vai dar pra postar regularmente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com