Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

1 ano vivendo intensamente!

Como vocês podem ver, o blog está de cara nova! E existe um motivo especial para tanta dedicação: O Blog fez 1 ano de existência!
E como boa blogueira que sou, eu precisava agradecer aos meus queridos leitores.


 No começo é assim, você escreve sem saber realmente o que está fazendo, ou apenas para soltar palavras que não são ditas para as pessoas que deveriam ouvi-las. Só que tudo isso começa a fazer parte da sua vida, parte dos seus sonhos. Sim, ser uma escritora reconhecida com milhões de livros vendidos se tornou meu sonho desde quando comecei a me empenhar com meu blog. Muitos blogs por ai tem milhões de seguidores, e confesso, gostaria que o meu também tivesse. Mas agradeço profundamente pelos meus 39 seguidores e também aos meu leitores que não me seguem. Durante este ano que se passou, eu pude crescer dentro do universo chamado "blogosfera" e fico feliz por isso. O blog já ganhou algumas colocações e a cada vez que eu via meu nome estampado nos projetos, ficava com um sorriso enorme no rosto. É essa a minha felicidade, escrever e saber que ao menos alguém lê o que escrevo. Mas tudo isso ocorreu não só por mim, mas por todas as pessoas que um dia me apoiaram, que me davam inspiração. Meus amigos, meus colegas, meus leitores, meus anjos da guarda. Foi assim que o Flor de Diamantes cresceu, e diferente do que ele era quando foi criado, hoje ele já não pertence a mim, ele pertence a todos vocês! 


Um grande abraço
Érica Arruda

5 comentários:

profamilton disse...

É, eu li. E essa criatura merece tudo de bom. Parabéns pelos textos que me proporcionaram momentos de tranquilidade (?) quando muito precisei. Recomendo !

Prof. Reis (mas pra você pode ser Amilton.)

Érica Arruda disse...

Fico muito feliz por ter lido, até porque você foi uma das pessoas que me empenharam! Serei eternamente grata! E continue lendo (:

Tay disse...

Parabéns (atrasado) pelo 1 ano de blog xD
espero que venham muitos outros pela frente.

bjus ;*

Érica Arruda disse...

Tay, aproveito agora para te agradecer por ler meu blog e comentar! Fico muito feliz com seus comentários, principalmente pelo fato de não te conhecer, porque meus amigos são suspeitos para falar de mim rsrs
Mas enfim, obrigada pelos parabéns e espero que continue lendo.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Érica todos nós da Equipe ABL queremos te parabenizar pelo título de "autor do mês de junho". Agradecemos tua participação. Seu selo encontra-se na página "autor do mês" e entraremos em contato semana que vem para fazermos a entrevista com você.

Att. Equipe ABL

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com