Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fim de semana

Ain gente,eu vo ter que passar uns dias fora ¬¬'
Pra onde eu vo até que tem net,mas sacomé,num é msma coisa pra eu ter toda a liberdade de postar akie
Mããs eu prometo(yn)que eu vo tentar entrar pra postar alguma coisa.
Mudando completamente de assunto,ontem eu tava pensando seriamente em fazer uma tatoo,sim eu dei a loka,mas sei lá é tão legal.Ai eu fui procurar saber um poko mais sobre o assunto.
Vocês sabiam que as primeiras tatuagens foram feitas no egito e rituais religiosos??E que na idade média a igreja católica baniu a tatuagem da europa pois era considerado um ato demoníaco.Aqui no Brasil ela só surgiu na década de 60(a elétrica).
Cuidados pós-tatuagem
 Filme plástico
Muitos tatuadores recomendam o recobrimento do local da tatuagem recém-feita com plástico de embalar alimentos, por pelo menos três dias. No entanto, nem todos os tatuadores compartilham da mesma opinião, pois alega-se que a pele recoberta por plástico, com resíduos de pele e líquidos (linfa, sangue, tinta, suor) podem gerar uma ambiente propício para a formação de colonias de bactérias.
Deve-se lavar com abonete neutro durante o banho e evitar contato com sol.Não arranque a casquinha e tome cuidado com a sua alimentação!
Ah depois disso tudo eu to até com medo de fazer uma...mas eu vo fazer quando eu completar 18 anos HEHE' mas eu num sei o que fazer...
Alguém tem alguma dica ae??

Beeijinhos e bom fim de semana

2 comentários:

Anônimo disse...

Ériquita..
amg to acompanhando suas postagens e amg sao demais...
To amando!!!
beijos, Gabi

Érica Arruda disse...

Ain Gabi,brigada viu!Você num sabe o quanto é importante pra mim que açguém leia esse blog viu!Continua lendo e divulga!
Beijinhos

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com