Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre mim

Uma hora:a de dormir.é bom ficar pensando nas coisas antes de dormir
Um astro:a lua.ela sempre aconpanha quem for e aonde for
Um móvel:minha cama
Um líquido:suco de laranja(batido na hora cheio de espuma)
Uma pedra preciosa:esmeralda
Uma árvore: Ipê, não tem coisa mais linda que um Ipê todo florido (seja amarelo, branco ou roxo)
Uma flor:rosas vermelhas
Um animal:gato
Uma cor:lilás e variantes(roxo por exemplo)
Uma música:Eu vou mudar(Rafael Passos)
Um livro:são tantos!
Comida:chocolate(hahahahahahaha)
Um lugar:qualquer um desde que meus amigos estejam comigo
Um verbo:ser
Uma expressão:como não posso te ter só me resta o consolo de andar pensando seu nome e andar sonhando seus beijos
Um mês:Janeiro
Um número:12
Um instrumento musical:piano
Uma estação do ano:inverno
Um filme:muuuuuuuuuitos
 Beeijinhos

2 comentários:

Igor Oliveira Alves disse...

Entao...

Keka de Arruda...

Uma flor: ROSAS VERMELHAS??

O.o

o q aconteceu com as rosas de diamante...

porra esse foi um lixo.

leiam os comentarios

Igor Olveira Alves

Igor Oliveira Alves disse...

erroo!! ahhh!!

eu zuei ela errado ainda.... FLORES DE DIAMANTES!

Leiam os comentarios

IGNORE ESSES!

Igor Oliveira Alves

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com