Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O tal do formspring

Uma coisa que tem mechido com a cabeça de muitos internaltas é o Formspring.me .
Mas existem muitos ainda que não sabem o que é isto.Bem, o formspring é uma rede social  que permite que os bando de desocupados usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.
No inicio eu achava isso uma grande perda de tempo,e me revoltava com quem tinha um ¬¬,mas como curiosidade não mata,eu decidi criar um apenas para nada ver como era o sistema de organização.Quem diria que hoje eu seria uma grande viciada teria 1114 perguntas?Se tornou uma coisa divertida,é bem interessante ficar respondendo algumas perguntas sem sentido algum SKAOPSAO'.A única coisa chata são os anonimos que costumam te visitar e tentar te irritar com perguntas super pessoais e acusações sem lógica.Fora isso,eu aconselho que criem um,você acaba conhecendo varias pessoas,e os anonimos são casos a parte,porque isso só prova que você tem alguém que te odeia admira muito pra perder tempo indo lá te "elogiar".
Ta ai o meu http://www.formspring.me/Keekaaa sigam-me e perguntem!
Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com