Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Abandono

E mais uma vez eu sumo , e volto com um novo layout \o/
Eu num to gostando muito desse não e em breve irei trocar novamente!
Mil desculpas por ter sumido,mas a vida andou um pouco complicada e não pude postar nada.Prometo que se um dia isso voltar a acontecer eu aviso que vou ficar um tempo fora!
Hoje eu apenas queria agradecer a todos os meus seguidores (oito hahaha) por estarem aqui,eu realmente estou muito feliz com isso e espero que um dia eu consiga mais alguns!
Sei que não tenho feito por merecer que vocês continuem lendo,mas eu vou continuar postando coisas novas e interessantes.Mais uma vez peço que divulguem o blog, e se tiverem ideias de posts é só me informar pelos comentários!
Beeijinhos a todos e uma ótima noite!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com