Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ORKUT NOVO

Oie gente,como anda a vida?

Hoje eu vim falar do orkut novo (sim essa merda) e creio que muitos também estão revoltados!
A cada dia que passa ficam piores aquelas atualizações!

No começo,tudo era novidade,as pessoas estavam desesperadas para ganharem os convites para o novo orkut,o novo orkut era o sonho de muitos,mas agora ta um verdadeiro pesadelo.
A localização de amigos por e-mail está mais dificil,o envio de fotos está mais lento,sem falar na nossa querida amiga plaquinha vermelha: Que feio servidor,você não pode fazer isso! E nessa hora sentimos vontade de xingar o orkut de tudo quanto é nome!Porque eles tinham que complicar tanto!Eu não posso nem ver meu próprio perfil que lá vem minha amiga plaquinha .... ¬¬ fala sério né!
Muitos,eu por exemplo,só continuo com meu orkut,porque tenho amigos que só posso ter contato com eles pelo orkut.Se não fosse isso,já haveria deletado a muuito tempo,porque eu não tenho um pingo de paciencia com aquilo OAKOPSKAPO'
Creio que muitos também concordam comigo,porque basta aparecer mais alguma atualização,começam a aparecer aquelas famosas comunidades,as quais faço questão de participar : não as atualizações dentre outras! O pior é que não adianta de nada.Mas o que vale é a intensão,então vamos lutar contra as novas atualizações \o/  Oops,me empolguei OSKAPO'
Gente por hoje é só
Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com