Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Dia do escritor

Oi gente,hoje é o dia do escritor sabiam?
Pois se não sabiam agora sabem \o/
Então,eu sou uma pequena "escritora",to até escrevendo um livro,to pensando em postar akie,mas eu preciso saber se vocês querem ler néh?!Digam ae,ai eu penso se eu posto ou não HEHE'
Mas pra hoje eu fiz um otro texto,um tipo de carta,leiam ae e comentem


Preciso te dizer,
Eu sei que tudo isso vai passar,eu não vou ficar sofrendo por você a minha vida inteira.Só porque eu te amo não significa que eu vivo por você!Também não significa que vai conseguir o que quer quando quiser...Você precisa entender os verdadeiros conceitos do verbo AMAR.Só quando se perde é que se dá valor,mas você é tão frio que acredito que nem compaixão você é capaz de sentir.Cansei desse seu coração de pedra,cansei dessa sua indiferença!Quem ama cuida,mas você não me ama e nunca vai amar,eu sei disso,não precisa me dizer!Eu também sei aproveitar a vida,mas era você quem não deixava eu ver isso!O amor é cego...mas agora posso ver o verdadeiro significado do desprezo.O mundo não gira em torno de você e um dia é da caça e outro do caçador.Não digo isso porque quero,mas sim porque você precisa ouvir o que não te foi dito,te tornando essa pessoa sem nexo que você é hoje!E eu cheguei a conclusão de que eu não preciso sofrer dessa maneira,afinal,eu sempre soube que você era assim.Depois de tudo isso só há mais uma coisa que preciso te dizer:
EU AINDA TE AMO,MAS SIMPLESMENTE CANSEI DE TI! E ISSO VAI PASSAR PODE TER CERTEZA QUE SIM!
---------------------------
Espero que tenham gostado!
Beeijinhos e comentem

5 comentários:

Gii. disse...

Posta sim. E aproveite, leia o meu. Se chama Apenas Juntos. E tem uma curta que fiz também. Leia, por favor. Acho que você vai gostar. Está tudo no meu blog. Se não conseguir achar, me fala. Mas ficaria muito feliz se lê-se. Eu realmente acho que você vai gostar.

E sobre esse desabafo aí em cima... Eu entendo como você se sente. Eu passo por isso às vezes. Mas temos que ter calma, né? XD Às vezes essas pessoas olham sem ver.

Érica Arruda disse...

Pode deixar que eu vo postar,só vo fazer uns pequenos ajustes necessários (:

Igor Oliveira Alves disse...

Entao... O dia do escritor eh apenas mais um dia q tem um nome para homenagear todo mundo! desde meninas q tem blog's, pessoas q os comentam, a altores super famosos... todos eskrevemos neh!

entao... se precisamos de um dia do escritor para homenagear a todos q sabem eskrever... entao deveria ter o dia do homem! KKK, todos os dias sao do homem, mas se precisa ter um nome... declaro de hj em diante q todos so domigos e sabados sejam dias para se celebrar a masculinidade de ser homem!!!

leam comentarios...


Igor Olveira Alves

Igor Oliveira Alves disse...

Keka de Arruda... pq o nome do blog eh flores de diamante? se um dia vc achar isso... tira uma foto!

Leiam os comentarios

Igor Oliveira Alves

Érica Arruda disse...

Num é flores de diamante.É Flor de Diamantes.O link que é flores de diamante.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com