Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Seleção Brasileira

Oie gente,eu disse que ia ficar sem entrar,mas foi inevitavel não entrar pra falar do anúncio da CBF.
Pois é,pra quem ainda não sabe,o Mano Menezes é o novo tecnico da nossa seleção!(como se ninguém soubesse).Tah mas neim foi isso que eu vim dizer
Só quero parabenizar esse grande técnico que fez um grande trabalho no nosso querido Timão (tah num vo mais falar que eu sou perdidamente apaixonada pelo Corinthians tenho preferencia por esse time).
Assim como fez um grande trabalho no Gremio,ele teve em mãos o Corinthians,e fez o time subir com muita glória!Ele fará muita falta no time,mas os Corinthianos \o/ não devem ficar chateados com a decisão do tecnico,afinal ele merece tudo de bom tanto na carreira como na vida pessoal.Acredito que a seleção está em ótimas mãos e que o Corinthians vai ter um ótimo técnico pra seguir em frente nesse campeonato.
Obrigada Mano(como se ele fosse ler isso akie OSKAPOSKPO')por ter feito um ótimo trabalho no Corinthians,e por nos deixar na vice-liderança do campeonato.
Vai que é sua na seleção!!
Comenta ae gente o que vocês acharam da decisão da CBF
 Beejinhos

4 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK' ér tomara que o nosso novo técnico faça nossa seleção ir pra frente \õ/ 2014 é nooix (y)' :* amiga seu blog ta SENSACIONAL !! continue assim miil beijos :*

Érica Arruda disse...

Ain brigadaa *--*
Pois é é noix em 2014!

Igor Oliveira Alves disse...

"sou perdidamente apaixonada pelo Corinthians" entao pq tah riscado? vergonha??

KKKKKKKKK XD!

Érica Arruda disse...

Naum ué,foi só pra dar um efeito meio engraçado dã!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com