Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Acredito

Antes de mais nada queria pedir desculpas por ter passado tanto tempo sem postar.Agora que passou um pouco a correria,eu vou postar.Em breve vem o segundo capitulo da webserie,mããs enquanto não vem,fiquem ai com um pouco do meu sentimentalismo.HEHE,na verdade esse texto foi feito em momentos em que eu me senti sozinha,mas eu postei com a intenção de tocar todos que tem medo de acreditar!
Espero que gostem!


Acredito que um dia,eu vou estar voltando pra casa,com a cabeça baixa,pensando na vida.Ao longe,eu avisto a minha casa,e na frente dela um carro,parado.Chagando mais perto eu vou ver que você vai estar encostado naquele carro,desconfiado,olhando para todos os lados,com medo.Porém com coragem e determinação suficiente para continuar ali.Eu vou me aproximar sem dizer nenhuma palavra,apenas te olhando.Vamos ficar ali,parados por alguns instantes.Quando você finalmente me olhar,vai pegar minha mãos,acaricia-las por um tempo e dizer:"Eu sempre achei suas mãos lindas".Nesse instante,meio sem graça eu vou sorrir,ainda sem jeito.Você vai ver meu sorriso "eu sempre amei seu sorriso também".Duas lagrimas irão escorrer pelo meu rosto,e ao ve-las você irá dizer" eu sempre me encomodei ao ver seus olhos encherem de lagrimas,mas o que eu nunca tinha percebido é que as lagrimas que eu via,não eram de dor como as que vejo agora."Te olhando eu vou dizer " essas lagrimas não são de dor,são de alivio.Ao contrario do que você pensa,eu continuo sendo a mesma,e você ainda me conhece."E ali vamos nos abraçar,um abraço verdadeiro,talvez o melhor de todos,e vamos continuar ali,pra depois termos uma longa conversa pela frente.E tudo iria mudar.

Eu acredito,apesar de muitas coisas mudarem,eu acredito que o amor nunca acaba,ele pode mudar,diminuir,mas nunca acabar.É essa insistência que as pessoas tem de querer esconder tudo o que elas sentem, que faz elas errarem.Errar é humano e não se deve ter vergonha de pedir desculpas,não se deve ter medo de continuar,não se deve afastar-se das coisa que mais ão te fazer bem nessa vida!!
Faz parte da natureza humana ser diferente!!

É isso ae gente! Nunca deixem de acreditar,se escutar a voz de seu coração nunca vai errar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com