Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Caminho sem volta

Oie gente,
Ai como andam as coisas?
Vocês sabiam que hoje é comemorado o dia do teatro?
Na sexta feira eu apresentei uma peça na escola.
A ópera do malandro,já ouviram falar?
É uma peça interessante pra quem leu ela toda,apesar de conter muita baixaria,eu gostei bastante de encenar.
Mããs ,não é sobre isso que eu vou falar não.
Eu to akie pra dizer que estamos num caminho sem volta.
Essa semana o tema de um dever de geografia foi o aquecimento global.E eu simplesmente me revoltei (ta vo parar de me revoltar e esclarecer as coisas).
O que eu penso sobre tudo isso é que o ser humano entrou em um caminho sem volta!Isso mesmo,porque a unica esperança que temos não será aceita por ninguém.Nos tornamos dependentes daquilo que nos destrói,e não somos capazes de vivermos sem tudo aquilo que causa poluição.O grande problema é que não se pensa nos próximos que estão por vir.Já causamos tanta destruição,e vamos continuar causando,porque não são textos ou campanhas para conscientizar a população que vão parar com tudo isso.E os de mais influencia no mundo estão mais preocupados em manter seu posto e ficarem cada vez mais ricos.Isso é um absurdo.
O povo anda dizendo que o mundo vai acabar em 2012,mas na verdade quem acaba somos nós!O planeta continuará aqui,destruido,mais continuará.Nós é que não vamos mais ter condições de viver naquilo que construimos pensando ser o melhor para a humanidade!E é por isso que nosso caminho não tem volta,a espécie humana vai entrar em extinção e isso é inevitavel.
Infelizmente não há mais nada o que fazer além de falar e continuar falando,pra quem sabe todo mundo ficar disposto a mudar realmente...

Pensem nisso
Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com