Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Como NÃO sair num sábado

Oie gente,como é que ta o fim de semana?
O meu ta até legal,mas eu tenho que falar pra vocês como NÃO sair num sábado.Isso mesmo,como não sair,afinal ontem o meu sabado foi um pouco....estranho??Não,foi até divertido HEHE'
Sabe quando você tem um compromisso no sabado de manha?Bem,todo sabado de manha eu tenho compromisso com Deus,eu e minha parceira de crime amiga,somos catequistas,então sempre vamos com o uniforme de lá.Em uma pequena fatalidade,decidimos sair depois da catequese,isso mesmo FATALIDADE porque eu não estava arrumada e isso não ia dar certo,sem contar que eu tinha que ir pra casa fazer um bando de coisas,mas mesmo assim decidi ir!
Mas sabe quando ta tudo indo contra?Minha sandália quebrou,e eu precisei pegar uma sandália emprestada,(meu pé ligeiramente maior)mas mesmo assim não desistimos.E lá vamos nós rumo ao nosso destino de metrô \o/
Andar de metrô é muito legal,ainda mais quando você paga mico,isso é inevitável.E lá estava eu dando chilique porque não existia a estação que a gente tinha que descer,e vem um homem dizendo que existe sim.Descemos nos perigos da quebrada,nos divertindo,subindo escadas rolantes que estavam descendo,rindo muito felizes.
Chegamos ao nosso destino,mas o grande problema é que fomos além do nosso destino,que era apenas a estação,e não ir até a casa da nossa amiga.
O que é uma tarde de garotas sem brigadeiro??Tirando o fato que quase explodimos o fogão,ocorreu tudo bem.Mas surge a INFELIZ ideia de colocar o brigadeiro no papel alumínio,e isso foi meio estranho.Nossa nova meta : Arrumar dinheiro pra voltar,e que lugar melhor do que surrupiar algumas  moedas do cofre da pobre criança?BICHAMÁ.
Ouvir vozes,passos,tudo isso fez parte dessa grande aventura,e depois de muito tempo conseguimos voltar.A caminho do metrô um louco persegue a gente de carro,um bicho ataca o pé da minha amiga e eu carregando uma meleca de brigadeiro enrolado no papel aluminio.Entrar no metrô com a mão melecada não foi nada comparado ao fato da gente sair comendo aquilo no meio da rua e grudar o resto na placa de sinalização!

Então ai vão algumas dicas

NUNCA saia sem combinar pelo menos um dia antes
NUNCA cause sandalias menores que seus pés
NUNCA desça escadas rolantes que estão subindo
NUNCA ligue a boca do meio do fogão que você sabe que explode
NUNCA pegue moedas do cofre de crianças
NUNCA enrole brigadeiro no papel aluminio
NUNCA saia de casa falando pra sua mãe que só ai no metrô e demore 4 horas pra voltar
NUNCA encontre seu namorado no metrô quando sua amiga ta segurando brigadeiro e comece a rir sem parar
NUNCA como brigadeiro com aluminio
NUNCA cuspa brigadeiro quando seu vizinho está passando por você
NUNCA dê dedo pra um cara que tá de carro
NUNCA cole brigadeiro nas placas de sinalização.


NUNCA faça essas coisas e você consegue viver um pouco mais HEHE'
brincadeira,mas até que tudo foi engraçado!

Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com