Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonhos 1ª parte

RENATA
Eu nunca entendi porque ela continuava com tudo aquilo.Levantava todos os dias cedo,ia correr,depois voltava,tomava um banho e se trancava naquela garagem.Já fazia 4 meses que nosso pai havia morrido, e ela continuava a arrumar aquele maldito carro,ao qual ele dedicava-se quase todo tempo.Total perda de tempo dela,afinal ele não estava mais aqui e nada iria mudar isso.Porque ela estava fazendo todo aquele esforço?Ela sempre detestou carros de corrida...era a corrida que tirava ele da gente,foi a corrida que tirou a vida dele!Ela ia acabar enlouquecendo com aquilo...

GABRIELA
Faltava pouco tempo para a corrida,e eu ainda tinha muita coisa apara arrumar naquele carro...se pelo menos a inútil da minha irmã me ajudasse. Ela não sem importava com o nosso pai.Esse era o sonho dele,nos ver correr um dia,mas eu sempre falei pra ele que isso era besteira,mesmo assim ele nunca desistiu.Eu detestava corrida,mas era essa a minha meta,correr e vencer!Porque era isso que ele queria de mim!
------------------------------
Aii gente o primeiro capitulo de Sonhos.
Esse ficou pequeno,mas foi uma introdução.Espero que tenham gostado,em breve vou postar mais!

Beeijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

POOOOODRE

Érica Arruda disse...

QE BOM

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com