Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CHUVAA

E o dia mais esperado chegou! \o/
É muita emoção pra poder descrever numa postagem do blog.
Está chovendo nesse exato momento aqui em Brasília.Hoje o tempo fechou,houveram ventanias fortes,mas o cidadão brasiliense foi embora para casa com um ar de decepção no rosto,nada da chuva e o calor só aumentando.
Mããs derrepente,eu não me aguentando mais de calor,ouço os primeiros sons das gotas caindo sobre o telhado,sorria povo de Brasília!É chuvaa,depois de muita espera,ela chegou!
Pode até não ser um temporal daqueles que se diz: Ó mais quanta chuva,mas pra quem não ve chuva a mais de cem dias,ver uma gota caindo do céu já é felicidade pra todo mundo!
U.U Ook parei de dar piti,mas é que eu precisava realmente falar a todos meu leitores que chuva é mmuuuuito bom  e que eu estou muito feliz com esse vento que bate nos meu cabelos!

Beeijinhos e comentem

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com