Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

2010,ano bom.

Olá pessoal,e ai como ta sendo o Natal de vocês?
Se vocês leram o post anterior devem estar sorrindo mesmo que o peru tenha queimado.(ta parei de loucura)
E eu nesse exato momento estou sorrindo felizmente porque acabei de queimar a fonte do notebook.
Ta mais num vim falar do meu notebook não.
No inicio do ano,eu escrevi na minha agenda as coisas que eu desejava pra esse ano.
Vamos ver se eu realizei tudo.

Passar de série-Ebaa,passei \o/
Arrumar um emprego-Não arrumei :/
Ir bem no Pas-num saiu o resultado ainda,mas acho que fui bem
Comprar um violão-Não comprei :/
Manter minhas medidas- Aee,eu não engordei!
Um namoro construtivo-Sim , tive um namoro construtivo,mas infelizmente não durou.

Bem,minha listinha foi bem pequena,e eu não realizei muita coisa não,mas vale lembrar que esse ano eu cresci muito e tenho que dizer que superei muitas coisas,então isso vale mais do que qualquer listinha.
E vocês?Gostaram desse ano?
Ta na hora de fazer uma nova listinha pra o ano que vem.Eu vou fazer a minha e depois mostro pra vocês.
Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com