Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo

Adeus ano velho , feliz ano novo que tudo se realize ...
Oi pessoal,hoje é o ultimo dia do ano! E que ano em.
Num sei pra vocês ,mas pra mim o ano passou voando.Eu estive pensando em um post pra hoje,e todas as ideias qe me vieram na cabeça, são ideias meio chatas.Como por exemplo falar o significado das cores das roupas a serem usadas no ano novo , mas isso todo mundo fala principalmente na televisão.
Então como eu num tenho mais nada interessante pra falar eu vou fazer a listinha de desejos para 2011 como eu falei no outro post.

 1- Acho que eu to precisando mudar meus hábitos, ando muito desleixada.
 2- Voltar a ser a aluna dedicada que eu era,porque em 2010 eu relaxei muito.
 3- Fazer que as amizades conquistadas em 2010 se tornem eternas
 4- Ser feliz sem me importar com os que me querem mal
 5- Nota boa no PAS segunda etapa.
 6- Me aproximar dos meus irmãos por parte de pai.Acho que meu pai ia querer isso se tivesse vivo.
 7- Perdoar algumas pessoas
 8- Me tornar uma boa escoteira
 9- Me empenhar bastante no projeto de engenharia
10-Amar muito
11-Sonhar muito.

Pronto , 11 desejos pra 2011.Eu nem coloquei na ordem de importância não,mas o que vale é cumprir todos que estão ai .
E qual os seus desejos para 2011?
Feliz 2011 pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com