Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal(ou não)

Bem pessoal,estamos quase na véspera de Natal,e eu não podia deixar passar em vão essa data tão especial.
Mas será especial mesmo?
Durante alguns anos, o Natal pra mim não era muito importante,mas eu sempre comemorei muito feliz,conforme fui crescendo,fui aprendendo a gostar e sentir vontade de celebrar a data.
Hoje eu estava no onibus, e sem querer querendo eu escutei uma conversa, onde uma mulher falava que não gosta do Natal e não comemora,porque é um data muito falsa.
Sabe,em partes eu concordo,porque é apenas no Natal que as pessoas se empenham em ser boas umas com as outras.Até uns dias atras eu estava muito triste com o Natal,destrui minha arvore e não queria mais saber de nada.Só que depois que ouvi essa mulher eu parei pra pensar,apesar de toda essa falsidade que existe,ninguém para pra pensar que esse é o aniversário da pessoa que deu a vida por nós.O que ele mais queria era nos ver unidos,e nessa data,de uma certa forma,estamos mais unidos,mesmo sendo falsos,pelo menos nos empenhamos em estar proximos das pessoas.Esse é o verdadeiro significado do Natal.
Sabe acho que na ceia a gente devia cantar parabéns pra Jesus,afinal é aniversário dele né?
Vixe eu acho que já to sonhando alto aqui né?Mais então eu não podia deixar voces sem post novo,e só isso me veio na cabeça.Ta todo mundo falando do Natal e eu não achei legal falar de todas aquelas tradições que nem todo mundo fala e dizer que essa é a melhor data do ano.
Ninguém precisa achar isso,só deveria parar de achar que ta tudo dando errado,afinal como diz uma lei escoteira: O escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades!
Então,mesmo se você num for escoteiro(o que eu to falando?) Sorria! É NATAL


Amo todos vocês (:
P.S. Num faço ideia do que escrevi ai kk'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com