Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Voce precisa saber



Você precisa saber...

Eu sei de tudo que está acontecendo na sua vida,sei dos seus problemas e das suas tristezas , mas você precisava saber.Eu nunca te disse isso antes,porque eu tinha medo,e isso eu tenho que admitir.Eu sempre fui tão forte e sensata e nunca tive medo de viver,mas dessa vez,eu não sabia como lidar com isso.
Eu passei noites em claro pensando em você,pensando em como te dizer.Você sempre foi meu melhor amigo e eu sempre estive do seu lado.Quando você precisava de conselhos eu estava ali,pronta para ajudar.Eu sentia necessidade de estar perto de você.E esse sentimento foi crescendo cada vez mais,transbordando em meu peito.Chegava a doer te ver só como um amigo.Só que você estava sempre tão ocupado com seus problemas e eu não tive oportunidade de perceber se esse amor também existia pra você.Apesar da dor que eu sentia,a sua presença me fazia bem,eu me sentia realizada ao te ajudar, e isso bastava.Você parecia ser o único que não percebeu o grande amor que existia em mim. E eu era a unica que não percebia que você,mesmo não desejando,me fazia mal.Só que você se afastou de uma forma tão cruel,foi como se uma faca tivesse sido cravada no meu peito.Doeu , muito,porém sarou.Eu pude perceber que a sua ausência me fez esquecer toda a dor que eu sentia,me fez perceber que a tua presença se alimentava do meu amor,me deixando fraca e sem forças pra lutar contra tudo aquilo.Eu fiquei bem sem você,isso eu tenho que admitir.Infelizmente,eu te amo,mas os momentos de saudade,são poucos e quando eles surgem , me fazem mal,então eu faço questão de esquecer.Mas derrepente você volta,tenta se aproximar,mas eu não quero sua presença,eu não quero ficar mal.Você entendeu tudo que eu disse?Espero que sim , eu detestaria ter que repetir,infelizmente...
Dói-me lembrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, seu texto acabou de ser postado na ABL, corre lá e confira. :D

http://associacaoblogueiradeletras.blogspot.com/2011/05/voce-precisa-saber-erica-arruda.html

Atenciosamente, Equipe ABL

Érica Arruda disse...

Muito Obrigada *-* , fiquei muito feliz por isso (:

Anônimo disse...

Incrível, eu estava vendo o blog da ABL e comecei a ler o seu texto. Te digo que sei perfeitamente o que você passa. Aliás, o seu texto, também conta a minha história!!
Parabéns, beijos.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com