Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Se são falsos, é porque não são amigos

Oi pessoal, primeiro post do ano \o/
Então , ontem eu estava vendo aquelas promoções do orkut,adoro ver aquilo kk'
Apareceu uma bem assim "promova se tem amigos falsos ".
Ai eu parei pra pensar , se são falsos,não são amigos.Pra ser amizade tem que ser verdadeira não é mesmo?
De que adianta ter um monte de amigos, se você não pode confiar neles?Eu tenho poucos amigos , mas todos merecem minha total confiança.Então fiz uma homenagem a eles.

 Não posso dizer ao certo quando conheci todos vocês.Não preciso citar nomes,porque quem merece estar aqui no meu coração , sabe disso.Cada instante da minha vida eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo,porque eu tenho do meu lado as melhores pessoas do mundo.Tantos os mais antigos como os mais recentes , merecem todo o meu carinho,pois foram vocês que me fizeram entender que quantidade não é tudo.Eu vivia num mundo tão solitário,tinha tantos colegas,mas nenhum deles foram capazes de preencher o vazio que existia aqui dentro.Eu me sentia um peixe fora d'agua,até que todos foram surgindo aos poucos,uns demoraram pra conquistar um espaço aqui,já outros me conquistaram facilmente.Mas não me importo com o tempo que estamos juntos, e sim , manter tudo isso durante o resto da minha vida.São tantas coisas para falar,tantos momentos para citar,que me fogem as palavras.É com grande facilidade que eu escrevo meus textos,e deveria ser facil falar de vocês,mas acreditem , não é.Não é facil descrever o que está por trás do que os outros não podem ver.Alguns de vocês estranharam esse meu jeito diferente de ser , só que se acostumaram e acabaram se tornando diferentes assim como eu.Eu não posso tentar esconder aqueles momentos de brigas e discussões,afinal,são esse momentos que os invejosos insistem em lembrar,e eu faço questão de dizer que eu brigo e discuto muito com vocês,e essas brigas nos fazem crescer cada vez mais e aumentar os laços de amizade,afinal discussão não é sinonimo de ódio e inimizade.Mas ninguém é capaz de entender ou ao menos perceber que TUDO que eu passo com vocês me deixa bem,e que os momentos de loucura são os mais felizes,e que não ligamos para o que os outros pensam, afinal os outros serão sempre os outros.Depois de um tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer , mesmo a longas distâncias, e que bons amigos são a familia que nos permitiram escolher.Shakespeare , estava certo quando escreveu isso,e vocês são sim a familia que me permitiram escolher,e eu nunca quero perder isso.Muito obrigada por me proporcionarem os melhores momentos e as melhores loucuras.Eu me tornei essa pessoa que sou hoje graças a vocês que me ajudaram a crescer.EU AMO TODOS VOCÊS.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com