Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pra alguém

Oi pessoal , hoje eu tenho mais um texto pra vocês.

 Eu estava tão vulnerável,as feridas ainda podiam ser vistas por qualquer um ,aquele amor tinha me feito tão bem,eu nunca havia me sentido assim antes.Todos os sorrisos,os carinhos,as conversas,ninguém nunca havia despertado aquilo em mim,um sentimento novo,capaz de deixar qualquer um hipnotizado.Mas como dizem por ai,tudo na vida tem seu preço,e o meu foi conhecer a dor.Assim como aquele amor,eu nunca havia sentido aquela dor antes.Nunca imaginei sentir tudo aquilo.Cada lugar,cada pessoa,cada cheiro,me fazia lembrar,aumentando a minha dor.Eu não fazia ideia de quanto tempo aquilo poderia durar,eu só sabia que talvez um dia não pudesse suportar mais.E foi ai que você apareceu...Aos poucos foi entrando na minha vida,eu olhava pra você e via ele,todas as coisas que você fazia me lembravam os momentos passados com ele.E ao mesmo tempo que aquelas lembranças me faziam bem e um pouco mais feliz,me tirando do rosto um sorriso a muito tempo não visto,me fazia mal,pensar que não era justo com você e nem comigo.Só que com o tempo,você foi capaz de me mostrar a diferença entre você e ele,você foi capaz de me conquistar pelo que você é e não no que você se parecia com ele.Foi você que me ajudou a curar todas as feridas que existiam,as cicatrizes ainda estão aqui,mas não tiram mais a minha vida como antes e tudo graças a você.Mas infelizmente a gente vive em mundos tão diferentes um do outro,você é tão solto,tão alegre,tão social.Já eu sou mais reservada,não tenho muitos amigos e não faço questão de muitos. Teríamos que abrir mão de tantas coisas para poder levar em frente algum sentimento existente entre nós.Eu digo assim,mas eu nem sei o que se passa na sua cabeça,muito menos no seu coração.Mas quem sabe,só o tempo pode dizer o que será de nós.A unica certeza que eu tenho é que está muito bom ser ao menos sua amiga,você se tornou importante pra mim , e isso pra mim já é muita coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com