Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

23 de Abril- Dia mundial do escoteiro

Ser escoteiro é, antes de tudo, amar a Deus e à natureza, ser correto e respeitador das leis
Uma vez escoteiro, sempre escoteiro!
Sempre Alerta! 
Na verdade, nem tudo que a gente deseja para nossas vidas, sai exatamente como planejamos... Nem tudo acontece como queremos e quando queremos, mas se não fosse assim, tudo seria fácil demais. Quantos caminhos diferentes a gente toma na vida, quantas pessoas novas a gente conhece, e quantos novos valores a gente aprende com elas! Eu nunca me imaginei entrando para o movimento, muitos duvidaram também! Tantos momentos eu pensei em desistir de tudo aquilo, quantas vezes eu pensei que aquilo tudo não era pra mim! Só que hoje eu percebo, que ser escoteiro, vai muito mais além do que a comunidade costuma pensar. Mas acho que só vivenciando é que pode se compreender qual o verdadeiro significado de ser escoteiro! Quanto a mim, ainda tenho muito o que aprender...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi.
seguindo aqui.

http://iasmincruz.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com