Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas lembranças


Hoje, depois de muito tempo, eu me peguei pensando em você. Não sei por qual motivo as minhas lembranças de nossos momentos resolveram entrar em evidência. Havia muito tempo que eu sequer me recordava de sua existência, mas em um simples momento de solidão, teu nome me veio à cabeça. Não consegui encontrar nenhum momento de raiva passado com você, apesar de saber que eles existiram. Fiquei feliz com isso,pois enfim, consegui apagar todas as mágoas que sentia por ti. É doloroso pensar que um dia, a pessoa que eu tanto amei, foi capaz de despertar-me tanta dor. Entretanto, apenas consegui recordar-me das coisas mais bonitas que vivemos juntos. Lembrei-me da primeira vez em que te vi, do exato momento em que meus olhos encontraram os seus. Lembrei-me do nosso primeiro beijo, um beijo doce e delicado, sem nenhum tipo de malícia. Lembrei-me dos dias em que ficavamos longe, e quando nos víamos o mundo inteiro parava pra gente. Lembrei-me de outros milhões de momentos e consegui entender o porque de não te odiar. Eu fui feliz contigo, e esse simples fato muda tudo. Você foi o tipo certo de pessoa errada, e eu sou eternamente grata por isso. E envolvida por tantas lembranças, eu pude sentir-lhe próximo, como se fosse um reencontro... Mas isso ficou apenas nas lembranças...

  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com