Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Despedidas

Queridos amigos

Escrevo-lhes para comunicar que esta será a minha ultima carta. Estou partindo, para longe, um lugar ao qual nenhum de vocês poderá  me encontrar. Como já havia dito em algum momento passado, minha criatividade se foi, infelizmente não consegui encontra-la. Não faz sentido continuar aqui sem ela, já não existem sentimentos a serem expostos. Peço-lhes perdão por todas as minhas falhas, não foi a minha intenção. Espero que um dia eu possa me lembrar do tempo em que escrevia para todos vocês e me sentia feliz com isso. Creio que o meu futuro não seja escrever, vou buscar meu lugar em outros caminhos, outras estradas...
 
Aproveito também para contar-lhes que hoje é 1° de Abril e tudo que eu disse não é verdade. Muito pelo contrario, estou recuperando a criatividade e peço-lhes que aguardem, em breve voltarei a postar.
Um abraço
Érica Arruda

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com