Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sumir


Hoje eu decidi sumir... Jogar tudo para o alto, esquecer das desavenças, dos problemas do escritório, da saudade dos colegas, das brigas com a família. Hoje eu decidi ser eu mesma, olhar para os lados, seguir em frente, subir a montanha. Fazer como quando era pequena, arrumar uma mochila, ir acampar. Só que diferente de todas as outras vezes que acampei, hoje eu não estarei acompanhada dos velhos amigos. Amigos que me ajudavam com a bagagem, amigos que dormiam comigo na mesma barraca para não sentir medo, amigos que sentavam em volta da fogueira para tocar violão, para contar histórias de terror. Hoje serei apenas eu e um grande companheiro, aquele tipo de ursinho que todos um dia tiveram, e que não dormiam sem. Relembrar os bons momentos que vivi ali nas férias de verão, durante toda uma perfeita adolescência. Hoje, enfrentarei obstáculos para chegar ao ponto mais alto, sentirei calor, sentirei frio, a chuva talvez venha me visitar. Voltarei quando achar que tudo aquilo já não é pra mim, afinal, quando a gente cresce, começa a enxergar a vida com uma nova perspectiva, e nem tudo que parece perfeito em nossas lembranças, será perfeito se vivido novamente.

Sei que meus textos não estão muito bons, mas prometo que logo,logo escreverei coisas mais interessantes. Preciso só de um tempo para voltar a escrever. Lembrando que a grande parte dos meus textos são fictícios, e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, o que não impede de alguns serem realmente parte da minha vida. Um abraço queridos leitores.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com