Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais

Oi gente,como vocês devem ter percebido eu ando meio sumida akie do blog,mas não me culpem,é que eu realmente não tenho tempo para fazer um post legal!
Mas hoje,eu vo falar do que nós estamos comemorando :O dia dos pais.Na verdade eu não quero falar do dia dos pais,eu quero fazer uma pequena homenagem ao meu pai  (que Deus o tenha com ele sempre).

Me lembro de quando eu era uma criança,e quando estava chegando o dia dos pais,minhas porfessoras pediam pra mim fazer alguma homenagem pra você.Eu fazia,mas eu não sabia se algum dia eu ia te entregar.Você sempre foi tão distante de mim,mas eu sempre te amei tanto.Aqui no meu guarda-roupa,está guardado o boné que eu te dei quando eu tinha 5 anos,e você nunca usou.Mas mesmo que você não tenha participado de todos os meus momentos,os unicos dias que passamos juntos foram inesqueciveis.Me lembro de quando iamos na feira e você me obrigava a beber caldo de cana,eu não gostava,mas queria te agradar.No dia da minha primeira comunhão,você tinha bebido.Eu sai de casa triste,porque você não ia estar lá.Mas quando eu estava para recerber a hóstia,você chegou!E aquele dia,eu fiquei muito feliz!Eu sempre queria comer da sua comida,porque sempre pareceu ser mais gostosa.No dia da minha crisma,você não apareceu,e esse foi um dos dias mais tristes da minha vida!Na minha formatura,você não tava lá!Eu vivia dizendo que só queria o seu amor,que nada mais me importava,pai.Mas os ultimos anos,foram os melhores,foram os que eu mais passei com você.Eu tinha raiva quando você me chamava de pereca,e dizia que eu ia comer as moscas do banheiro.No dia que eu fui pro hospital,você apareceu sem nem saber que eu estava lá!Quando eu furei meu pé,você queria costurar com a linha que você tinha no seu carro.Eu ficava tão triste quando via meus irmãos brigando com você.Seu sonho era que eu me tornasse uma grande atleta,para que um dia você fosse meu maior fã.Eu começei a escrever um livro,porque você me pediu,mas eu num pude terminar a tempo!Você sempre estava de bom humor,sempre brincando e se divertindo.Eu fazia pudim,pavê só pra você!Meu sonho era que você voltasse a viver com a mamãe.Você dizia que estava morrendo,mas eu dizia que você ainda ia viver muito e que eu ia cuidar do senhor quando estivesse bem velinho.Você não sabia,mas eu te chama de meu veio.
Mas me chegou a noticia de que você já não estava mais conosco.E esse foi o dia em que meu mundo desabou!Eu não acreditei quando te vi deitado naquele cachão.Você parecia estar dormindo!Foi duro ter que te deixar ali!Naquele dia,eu conheci a familia que você nunca tinha me apresentado.
Durante dias eu sonhava contigo,e me recusava a aceitar!Me dói  pensar que eu não vou poder te apresentar um namorado,que eu não vou poder entrar na igreja com o senhor,que quando eu lançar meu livro você não vai estar lá pra pedir meu autografo.Porém o que mais me dói,é que eu não pude dizer que te amo!Fazia dias que eu não te via,e eu nunca percebi que você sempre me amou,mesmo que fosse do seu jeito reservado,você me amava e eu exigia muito de você o que não era necessario!
PAI EU QUERIA TANTO TE DAR UM ABRAÇO HOJE E PODER DIZER QUE EU TE AMO MUITO!VOCÊ FAZ FALTA,MAS EU SEI QUE ISSO FOI O MELHOR PRA VOCÊ!
FELIZ DIA DOS PAIS,AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA!


Se você ainda não abraçou seu pai hoje,vai lá e diga que o ama,não guarde magoas,você nunca sabe quando ele vai embora,e voce não sabe o vazio que ele vai deixar!


Feliz dia dos pais a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com