Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010
Oi gente,como está a semana?Bem a minha ta uma verdadeira correria,mããs eu arrumei tempo pra postar akie!
Na semana passada,eu tive uma aula em que a professora perguntou pra todo mundo o que nos intriga.
Eu respondi que eu preciso entender  porque religião causa tanta discórdia entre as pessoas(mas calma,eu não vo falar de religião).Depois que eu falei isso eu fiquei pensando...TUDO nesse mundo causa discórdia entre as pessoas.
O que eu não intendo mesmo é o porque disso tudo!E pra completar vem um bando de idiota falando que o mundo vai acabar em 2012,ai mais um motivo pra discussão!
Mas a humanidade é assim mesmo,e hoje em dia você olha um jornal e só vê coisas ruins!O grande problema é que ninguém está disposto a mudar!Eu pensei bem e cheguei a conclusão de que toda essa raiva é consequencia da destruição(que parece ser a unica coisa que temos em comum)que fazemos neste mundo.E é toda essa discórdia que torna cada vez mais dificil a sobrevivencia nesse planeta!
Mas esse povo é tudo doido,e é por isso que eu nem gosto de falar que eu quero mudar o mundo (mas eu quero) porque vem o mundo inteiro com 1.000.000.000 quatro pedras na mão!Porque uma pessoa sozinha não pode mudar o mundo,porque o mundo não tem solução,porque você só está dando uma de boazinha!Aah eu num gosto de pensamentos assim não,porque se todos pensassem em mudar o mundo,iamos conseguir!
Otro dia eu tava falando que quando eu crescer eu vou ser politica,ai me chamaram de loka.Que politico não presta e talz,que eu ia seguir este mesmo caminho da robalhera.Mas nem é por ai,porque essa é a minha contribuição para o mundo,porque se eu não posso mudar sendo apenas uma pessoa desconhecida pela população,eu vou ser reconhecida pelo povo,pra poder provar que politica não é só roubo!(tudo bem que eu dei uma de revoltada akie agora,mããs releva).
Mas,fazer o que,cada um pensa como quer,e este post por exemplo,se alguém ler,pode até acabar discordando de mim.Pra ver como são as coisas do mundo.
Eu vou fazer a minha parte,faça a sua também!
Aproveitando o momento,queria pedir pra divulgarem meu blog,porque eu queria muuito ter vários leitores!
Obrigada!
Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com