Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A FRIEZA

AAAHH gente como eu estava com saudades!!
Passei o fim de semana no JAMgada e deixei o blog abandonado,mãããs,sabe como é,DEUS em primeiro lugar!
Mas eu to de volta,e o tema do post de hoje é sobre a frieza que as pessoas tratam umas as outras.
Tema meio forte néh??Mas eu achei interessante porque essa foi uma das perguntas mais repetidas no meu formspring: Alguém já te tratou com frieza??
Parei pra pensar e percebi que eu mesma já tratei alguém com frieza.Mas ta ai um sentimento que eu não entendo,porque DEUS nos criou para amar,e as pessoas conseguem ser indiferentes umas com as outras.


Eu não consigo entender o que te fez me olhar daquela maneira!Quando vi seus olhos com raiva eu não conseguia entender o que estava acontecendo naquele momento.Eu queria poder te abraçar e dizer que te amo,mas eu percebi que se tentasse,seria friamente rejeitada.Foi aquela frieza que me fez perceber que algo não estava bem.Você nunca foi assim,sempre me amou e demonstrou isso!Mas o que poderia estar acontecendo?Eu entrava em desespero a cada segundo que se passava,e eu não podia saber o que se passava em sua mente!O que eu poderia ter feito?O que haviam feito?Será possivel que tudo iria acabar assim?Apenas com um olhar frio,sem sentimentos,desmoronando o grande amor que construimos juntos?Acho que não,acho que nada estava acabando,apenas nos mostrando que tudo foi um grande engano!Porque um verdadeiro amor,não se deixa esfriar,não se deixa mostrar um sentimento tão feio!A frieza que você estava demonstrando ali,só pode me mostrar que o ser humano tem essa facilidade de se afastar uns dos outros,mas era isso que eu não conseguia entender!Apenas podia me conformar com tudo aquilo e ver você partir!Pelo menos eu não precisaria continuar olhando a frieza despertada em ti!
AS VESES TEM QUE ACABAR ASSIM,É AI QUE PERCEBEMOS QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM GRANDE ERRO!!



Espero que tenham gostado!Não sejam frios uns com os outros,digam EU TE AMO todos os dias,porque amanha pode ser tarde demais!

Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com