Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Situações

Oi gente,
Eu tinha dito que nesse post eu ia contar uma situação minha dentro de onibus então lá vai
Eu tava levando pro colégio uma placa de isopor,e nela estava escrito:Bordel do Duran.Quando eu subi no onibus,o cobrador super intrometido curioso,leu o que estava escrito e gritou por motorista:

COBRADOR: O fulano tu sabe onde fica o bordel do Duran?
MOTORISTA:Bordel?Tah falando de que?
COBRADOR:A placa da menina akie ta escrito bordel do Duran,conhece não?
MOTORISTA: kkk,conheço não

Ai todo mundo resolve olhar a minha placa,e eu num sabia onde enfiar a minha cara,principalmente quando um senhor de idade me olhou espantado com o que tinha lido!

Micooo
Beeijinhos

1 comentários:

Igor Oliveira Alves disse...

pow conheço...


XD! leiam os comentarios... do outro post... esse naum...

Igor Oliveira Alves

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com