Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

sexta 13

Oi gente,
Apesar de já ter passado das 24h e hoje ser dia 14,eu vo falar da sexta-feira 13.
Vocês acreditam em superstição?Eu não acredito não,mas há quem diga que coisas muito estranhas acontecem na sexta feira 13 e este é considerado um dia de azar.O número 13 é considerado de má sorte.Na numerologia o numero 12 é considerado de algo completo,como por exemplo,12 meses do ano,12 tribos de israel,12 apóstolos de jesus ou 12 signos do zodiaco.Já o 13 é considerado um número irregular,sinal de infortunio.A sexta-feira foi o dia em que jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar.Somando o dia da semana de azar(sexta)com o número de azar(13)tense o mais azarado dos dias.
Pois é,mas meu ndia até que foi normal apesar de eu ter visto alguns vultos e talz,foi tudo tranquilo.E antes de vir postar akie eu tava vendo Atividade Paranormal,é bem interessante e ridículo ao mesmo tempo HEHE' recomendo a todos que assistam.
Tah ai o URL do trailer pra vocês verem : http://www.youtube.com/watch?v=Gkd7ei0Kxdw
Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com