Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Seguindo o coração

Oi gente,
Hoje eu descidi ser um pouco melosa *eca*,mas releva porque eu aprendi muuita coisa hoje.
Quando você tem 15 anos,muita coisa acontece na sua vida,e você pensa que já passou por tudo.Mas não é bem assim,você sempre terá mais pelo que passar e sempre terá forças para superar.Você apende com os seus erros e evolui com suas decepções.E é ai que você conhece pessoas boas o suficientes para te fazer intender que o nosso futuro é a gente que escreve.Mas quando a gente não aguenta mais,é preciso desabafar,e a forma que eu encontro é escrevendo,então ai vai um texto que eu fiz:


 Me lembro de quando você me perguntou o que eu sentia quando estava com você.No momento eu não soube explicar,apenas pude dizer que gostava muito de estar contigo.Como é possível isso estar acontecendo comigo?Tudo aconteceu tão rapido,e em poucos momentos juntos eu começei a perceber que eu preciso da sua presença.Eu durmo pensando em você,acordo pensando em você.Cada minuto que estou longe de ti são torturantes,pois a única coisa que me vem à cabeça é saber quando vou te ver.Quando estou contigo,eu me sinto protegida,é como se todos os meus medos sumissem com um simples toque seu.Quando te beijo,parece que meu coração vai sair pela boca,eu fico tonta.Fico sem graça quando você me olha,me sinto orgulhosa quando você sente ciúmes,me sinto fraca ao sentir sua respiração,me sinto besta quando te ouço tocar violão.Pulo de alegria quando a janelinha do msn sobe com o seu "ooi", e fico mais feliz ainda quando ouço o seu berro anunciando que chegou.E sinto diversas outras coisas dificeis de escrever,porém,faceis de se perceber.Preciso confessar que tenho medo de me machucar,medo de me entregar.Mas eu não podia esconder o que meu olhar insiste em dizer.Eu realmente gosto do seu abraço e do seu jeito de ser.O seu beijo me demonstra tanta verdade!Isso é dificil de dizer,mas me apaixonei por você.Eu prometi pra mim mesma que não iria deixar isso acontecer novamente,me apaixonar assim preciptadamente,e afastar de mim a pessoa que tanto me faz bem!Mas isso foi inevitavel,eu tentei não acreditar nesse sentimento,mas não consegui,agora estou aqui,escrevendo,desabafando e torcendo para não ter me enganado outra vez.Apesar disso,não espero que diga que me ama,é muito cedo pra isso.Mas eu sei que tudo vai dar certo!Obrigada por me fazer feliz!Aprendi muitas coisas com você,e quero aprender muuito mais,pode ter certeza!


Foi assim que eu aprendi que eu devo seguir meu coração,porque ele sempre vai me guiar!Não disperdicem tempo,sigam seus corações,assim como eu vou fazer a partir de agora,porque "pessoas" me fizeram entender a vida como ela realmente éh!

Beeijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com