Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lua testemunha tão vulgar ...


E o sol segue um novo rumo, o outro lado do mundo. É ai que ficamos em meio a escuridão, contemplados pelo brilho das estrelas e a intensidade da lua. Alguns dizem que a lua é testemunha de grandes amores e grandes declarações, já outros dizem que a lua foi capaz de trai-los. Já eu acredito que ela é um simples satélite natural da Terra, que tem seu encanto, capaz de fazer pessoas se apaixonarem por ela, criando lendas marcadas para toda a vida. E mesmo quando não podemos vê-la, temos o brilho das estrelas, que nos fazem lembrar que ela ainda está ali.Talvez seja uma boa idea sair um instante para dar uma olhada nela, pensar, ter boas lembranças, afinal, são boas paisagens que nos proporcionam momentos inesquecíveis.

2 comentários:

Igor Oliveira Alves disse...

"são boas paisagens que nos proporcionam momentos inesquecíveis."

Desculpe-me erica..

mas eu vou ter q descordar...

as paisagens sao responsaveis por maior parte dos momentos inesqueciveis q vivemos, isso eh um fato.!

mas naum soh boas paisagens sao responsaveis por momentos inesqueciveis!... tanto quanto a paisagem de um pequeno abraço entre amigos q se passou na rampa do CIL (pior paisagem do mundo) foi um dos poucos momentos da minha vida q se tornaram inesqueciveis...

Momentos Inesqueciveis...

mas certamente.. o cil pode ser horrivel! mas naum ha um lugar melhor do q lah para ter te dado o nosso primeiro abraço! XD!

Leiam os comentarios.... XD!

Igor Oliveira Alves

Érica Arruda disse...

Disso eu sei, mas eu tenho que dar um pouco de perfeição aos meus textos, e frases assim fazem isso. ^^
aaa o nosso primeiro abraço, realmente foi inesquecível.

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com