Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Onibus

Ebaaa,hoje é domingo e eu finalmente estou em casa!
E hoje me deu a loka(novidade) e eu decidi falar de onibus!HÃ?
É isso mesmo que você leu ONIBUS
Das pessoas que costumam andar de onibus,quem nunca pegou onibus lotado?E dentro de um onibus lotado sempre se acaba passando por um transtorno.Por exemplo:você entra no onibus lotado,ai você vai passar pela catraca,todo mundo te olha,sem falar nas coisas que vem carregando no braço.Vez ou outra você encotra uma pessoa solidaria que lhe oferece ajuda carregando seus pertences,e quando não encontra a pessoa ao seu lado fica te olhando com cara feia quando você se apoia nela quando o onibus faz uma curva ou simplesmente freia.Ai quando vai descer,sua mochila engancha no meio do corredor cheio de gente e você acaba passando da sua parada!Ou então você esquece seus pertences no colo da pessoa solidária.
Outra situação é quando você pega o onibus vazio e com o tempo ele vai enchendo.Derrepente chega uma pessoa,e antes mesmo de você se oferecer para carregar os pertences,ela já sai tacando suas sacolas em cima de você.Quando você não carrega nada de ninguém,aparece uma pessoa de mais idade e você cede o lugar a esta pessoa,mas o grande problema é quando essa pessoa se sente ofendida,e começa a te chingar passar um grande sermão.
Dentro dos onibus também sempre tem aquele barraquinho basico,ai começa aquela gitaria e você,que não tem nada a ver com a história,fica morrendo de tédio até chegar ao seu destino.
E quando você atende o telefone,todo mundo te olha como se falar no telefone fosse crime!E tem aqueles que nem disconfiam e ficam gritando ao telefone e todo mundo escuta!
Pode acontecer também de alguém sentar ao seu lado e derrepente dormir encostado no seu ombro(ou você durmir no ombro da outra pessoa).
Ou então você pode ficar em pé bem do lado de uma pessoa que não toma banho a alguns anos,ai você sente aquele odor desagradável.
E existem diversas outras situações que ocorrem dentro dos onibus,e as vezes da até vontade de rir de tudo isso,mas fazer o que?!Vida de brasileiro é assim mesmo!
Contem ae alguma situação que já tenham passado dentro do onibus.
No próximo post eu conto uma situação que eu passei!
Beeijinhos

2 comentários:

Igor Oliveira Alves disse...

Ou entao qnd vc entra num onibus

naum tao lotado, mas com uma placa de isopor
escrito

"BORDEL DO DURAN"

¬¬

leiam os comentarios

Igor Oliveira Alves

Érica Arruda disse...

¬¬
Situação meio constrangedora
POSAKSPOASK'

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com